sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vida esquisitinha

Qualquer coisa me diz que me vou entalar em breve. Não no sentido literal da palavra, mas no outro sentido. Esta tudo a ficar complicado comigo, incluindo a minha falta de tempo para tudo o que gostaria de fazer e usufruir.
Ora, que no trabalho, já tive melhores dias, a verdade é essa, admito.
Na universidade, acho que nunca os tive, aquela porra não está a correr mesmo nada bem mas vai-se tentando.
Não tenho tempo suficiente para os amigos. A televisao, coitada, ja deve estar a ficar com mais mofo do que eu.
A casa está sempre desarrumada, coisa que não é do "estilo".
Não me sinto suficientemente eu. Nao estou mal e longe disso só acho que não estou na melhor altura.
Não sei.
Coisas estranhas...

1 comentário:

  1. calma amigotcha, tudo se consegue com calma e tu vais cnseguir. be strong!!!! beje Si

    ResponderEliminar