terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu, os Se´s e tudo isso...

Segundo Erik Erikson, encontro-me no 6º estádio da minha existência, ou seja, "primeira idade adulta (20-35 anos).
Esta fase tem como crise psicológica a "Intimidade versus isolamento" que como resultado óptimo tem "o Compromisso, a Partilha e o Amor".
YAH right....
Estou com os binóculos mas não vejo nada!!!
Se calhar estou mais na parte do isolamento, mas não me parece, será que sou um ser que devia ser estudado isoladamente???
Se calhar sim...
Lá estão os malditos "se´s"....

2 comentários:

  1. 6ª estado? entre os 20-35? queres enganar quem? sim, concordo deves ser estuda isoladamente!!! eu já fui e gostei.... LOLOL beje

    ResponderEliminar
  2. Diz que sim moça, que ser estudada ISOLADAMENTE tem as suas vantagens!! eu gosto especialmente da maravilhosa arte que é o estudo da anatomia, mas em braille......

    O beijo

    ResponderEliminar