domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sensações


Pois que nos últimos dias tenho tido uma mão cheia, não, várias mãos cheias de sensações.

Que semana do diabo foi esta???

Começou com a loucura do Carnaval, cabeleiras do zézé, amigo carlos castanho e por ai. Serafim Saudade, a Emília do Sitio do Pica-Pau Amarelo" e a outra, a loira de barbicha que fez a sensação da noite!

Foi de felicidade de ter ouvido " a tua afilhada" , a "minha filha" que fez o meu coraçaozinho esboçar um sorriso.

Foi o stresse do trabalho, que esta semana foi a loucura, que me deu uns "nerbos".

Foi a preocupaçao ontem, com a C******, que me tirou um ano de vida, credo, que já me doía tudo dos "nerbios" mas acabou tudo bem.

E para terminar, a noitada, que foi do best, 5* mesmo!

E agora aço para esta semana? Não há!

Sem comentários:

Enviar um comentário