quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07/2006

Foi o dia em que a minha vida mudou.
Foi no dia que me apercebi, o quanto importante és para mim. As mágoas, a revolta, a briga, tudo passou neste dia.
Neste dia percebi, o quanto gostava e gosto de ti, o quanto gosto de vocês, e o quanto podia fazer pela minha vida.
Percebi que a inércia em que tinha mergulhado não iria resolver nada e tinha, por ti, por elas e por mim, de reerguer-me.
Fiz o que pude, bati nas portas que podia, e chorei. Chorei muito.
Mas neste dia, que quase te perdi, renascemos todos, resolvemos tudo e aceitámo-nos como somos.
Acho que foi neste mesmo dia, que a palavra família se fez sentir com o seu significado total.

E neste mesmo dia, passados 5 anos, ainda agradeço não te ter perdido, não teres desistido...
Obrigado pelo que fizeste por ti, e por nós.
À tua saúde! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário