domingo, 11 de setembro de 2011

Cresci:

com uma pergunta: "onde é que vocês tavam no 25 de Abril?"
Isto era mote para brincadeiras a nós, que ainda não tínhamos nascido ou se já, eram pequeninos e na verdade, o 25 de Abril de 74 passou ao lado.
A pergunta deste ano é diferente, e é global: "Onde é que estavas, ou que estavas a fazer no 11 de Setembro de 2001?
Há as demais respostas e a minha aqui vai:
- estava em fase de mudança de casa e estava na casa "nova" a tratar das portadas.
Fiquei chocada com o embate do 2º avião, que penso que toda a gente viu em directo, mas o que mais me chocou na altura, e acho que ainda hoje, foi ver o desespero das pessoas presas nas torres a atirarem-se pelas janelas. É a imagem que tenho.
Passaram-se 10 anos, e estas guerras sangrentas e inúteis continuam.
Não percebo. E acho que não quero perceber.

Foi a última vez também que vi um amigo do meu pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário