terça-feira, 11 de outubro de 2011

6 meses:

Há 6 meses atrás comemorei o meu aniversário, o que significa que daqui a 6 meses o vou comemorar novamente.
Posso garantir, que faço o que quero, vivo onde escolhi, adequei-me a pessoas, lugares e sabores. Adaptei-me à distância e mantenho os mesmos amigos de sempre. Mas abri braços a novos, a quem eu quero e me faz bem.
Não faço sacrifícios "por fazer", para "parecer bem" ou a pensar no que os outros acham.
Dou-me com quem quero e excluo também outros tantos. Aprendi isso com alguém especial, que também um dia, decidiu excluir-me da sua vida.
Vivo de bem comigo, com pena de não ter vivido uma vida que tinha escolhido anteriormente mas feliz com a que tenho agora. Não é a de sonho, mas a que me faz ter outras tantas e muitas mais pequenas felicidades e alegrias.
Vivi loucuras, fiz asneiras e bati com a cabeça. Acordei sozinha e também assim me levantei.
Não faz mal.
O dia em que me fartar, não farei "fretes", arrumarei as malas e parto.
Seja para onde for.
Gosto de ser assim, das escolhas que fiz, gosto disso e de mais...gosto de saber que estou em paz comigo mesma.

Estou a caminho dos 30.

2 comentários:

  1. e os 30 serão os teus melhores anos. já trazes a bagagem da sabedoria.

    amiga.

    ResponderEliminar
  2. "Queres pouco: terás tudo. Queres nada: serás livre", ainda me falta um pedacinho assim para os 30 (mais um ano hehehe), mas por acaso kero entrar nesta casa com os dois pés juntos... vamos a ver...jinhos....

    ResponderEliminar