quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para ti:

Que há 23 anos apareceste assim de repente.
Queria-te mais crescida, mas vieste bébé...
Tive que esperar que crescesses um pouco para brincar contigo, e a espera, não tinha piada.
Atormentaste os meus dias e eu, "punha-te no forno" ou inventava alguma maldade para te fazer.
Tu ias na onda. Querias era brincadeira.
Há 23 anos atrás, deixei de ser filha única para partilhar contigo, tudo aquilo que já era meu. E só meu.
Andámos à porrada vezes sem conta, partimos janelas, e muitas outras coisas ( se bem te lembras...)
Estivemos em estádios diferentes da vida e por isso a ligação sempre foi mais complicada, até, sem nos apercebermos, estarmos ao mesmo ritmo, no mesmo "nível". Adultas.

Gosto de ti, és única e sempre o serás.
E não, não me importo nada de ter partilhado tudo contigo,foi bom e melhor assim.
Apesar de longe, estou hoje e sempre contigo no coração.

Parabéns Mana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário