quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como ter:

um dia NÃO.
Não bastava estar pior da pseudo-constipação-gripal e o dia foi assim:
Chega-se ao trabalho e a confusão está instalada. Anda-se para aqui e para ali e lá se descobre e resolve os ditos "problemas" ainda sem sentar a peida numa cadeira, esbaforida ainda da viagem.
Leva-se o mundo para os CTT onde se fica eternamente a tentar descobrir pesos, registos blabla. No banco, uma eternidade para se deixar os dinheirinhos. Passa uma hora e meia só nisto.
Hora de almoço e vai-se a outro banco resolver a merda que os mesmos fizeram e mais uma (menor de fato) eternidade mas assunto resolvido.
Chega-se a casa, e depois de 15 dias de gente, movimentação e etc, arruma-se o que falta e faz-se um petit menáge (ou é petite menáge?)para manter a casa limpa e organizada, pois nos próximos 15 dias acho que só venho mesmo dormir a casa de tanto que tenho para fazer. Comer, roupas a lavar, estendida e tudo em ordem, preparo-me para o banho. Ligo o rádio para ouvir um musicol e eis que tenho um curto circuito qualquer e fico sem eletricidade. Vou ao quadro, ligo. Nada. Eletricidade no andar de baixo, zero no de cima. Ligo e mando sms´s ao senhorio que não me atende nem me responde às sms. Muito bom. Decido tomar banho na casa de banho que tem luz, mudando meio mundo para lá e o senhorio lembra-se de aparecer quando estou já dentro da banheira. Esperou. Ao sair do banho cai-me em cima dos cornos a porra do varão com o caralho da cortina, que até agora me doí a moleirinha. Pintxa.

Após este lindo e profundo discurso, já tenho tudo resolvido e agora vou estudar.
Com licença.

1 comentário:

  1. Gand dia esse lol gostei especial/ do varão do chuveiro na cabeça :p

    E o olha que o "testemunho" que me deixaste foi de criar cabelos brancos até ao diogo. xiça de dia...

    ResponderEliminar