quarta-feira, 13 de março de 2013

Updates:

Como tenho estado ausente da blogesfera, vou tentar dar as últimas novidades aqui desta que vos escreve:
- Fui de mini-férias a casa dos papás, 5 dias, que souberam a pouco,
- Minhas afilhadas estão lindas, enormes e a fazerem-me sentir quase "velha",
-Tenho finalmente as mudanças concluídas, móveis montados, "coisas" compradas e sobretudo arrumadas,
- Estou a viver num sítio que me dá vontade de cortar os pulsos cada vez que ando à procura de lugar para estacionar, que oiço os vizinhos aos gritos, que os vizinhos não sabem fechar portas sem as bater....enfim...
- Sairam (finalmente) as minhas notas  (estágio e de relatório) e não foram más de todo :)
- Falta-me fazer uma, apenas UMA cadeira para acabar o curso (e o aço está a zero...)
- Tenho novos planos em mente mas que falarei mais para a frente...
- Estou ótima, e sobretudo muito feliz!


Vou voltar a tratar com amor, carinho e disparate deste cantinho :)

3 comentários:

  1. mudaste de casa?
    só uma cadeira?
    estiveste em Lisboa?
    ...porra, há quanto tempo não falamos????

    ResponderEliminar
  2. Continuas a louca de sempre... o que é bom! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Louca como sempre :)

    Sim, há monnntes de tempo que não falamos...mesmo!!!

    ResponderEliminar