domingo, 6 de dezembro de 2009

Fim de semana Não Tecnológico


Temos aqueles dias em que não devíamos sair de casa, pois eu, tive um fim de semana que não devia tocar sequer em tudo o que envolve-se computadores.
Passo a explicar.
Primeira, a fúria da limpeza de sábado,deu-me para agarrar no aspirador e ir tudo á frente, e o PC não fugiu ao terror do aspireiter, deu-me um ar que devia aspirá-lo também para tirar eventuais pós do mesmo. Resultado: teclas aspiradas!!! Exacto.
Segunda, ao acabar uma parte dum trabalho que tava a fazer, guardo-o e ele desaparece!!! Já vi em todo o lado e o maldito evaporou...enfim.
Terceira, uma das impressoras do trabalho começou a torcer papel, sim sim, torcer e não há maneira daquilo voltar ao normal.
Quarta, a minha sessão de trabalho, conseguiu "engatar" as impressoras todas e tivemos que reiniciar os PC´S. Muito bom.
E Quinta, porque também já chega, não tem muita relação com a informática mas ia eu muito bem na passadeira rolante, quando, esta pára a meio...só me disseram "Credo, que energia é essa?!?"
A ver se o resto da noite não dou"cabo" de mais nada....

Sem comentários:

Enviar um comentário