quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Regresso...


Situação:

Embarque - Aeroporto - Viagem

Cheguei com uma hora e meia de antecedência,tal como têm pedido.
Entrei, e dirigi-me á fila para check-in.
Reparei que estava muito mais gente no aeroporto que o habitual.
2 voos para a Madeira atrasados e alguma confusão no balcao de informaçoes.
Começo a reparar que aquela gente toda, estava.....para passar no controlo!!!
Posso dizer que estavam mais de cem pessoas (se calhar até umas 150), a fila chegava ao outro lado do terminal e fazia "caracol"!!!
Quando me apercebi disso fui logo para a dita fila para ter tempo suficiente para embarcar calmamente. Estava já ha 30 minutos à espera quando ouço que era a última chamada para o meu voo. Fiquei aflita e com mais de 50 pessoas a frente começou-me logo a dar os calores e a ver que ia perder o avião. Sai da enorme fila e dirigi-me a um sítio onde acabei por passar no rx onde...os tripulantes passam!!!
Confusão dos diabos, computador, cinto, casaco, bilhetes, malas e eu e outras pessoas e correr para o embarque.
Claro que atrasou, confusão para as pessoas se sentarem, confusão com bilhetes, o caraças que tava para ali.
Lá "arrancamos" rumo ás nuvens.
Depois de ter cedido o meu lugar a uma família que tinha ficado separada, fiquei num lugar, entalada entre um senhor que ressonava, um outro que não se calava e um que não parava de dar com os pés no meu banco.
Para ajudar, o tempo lá "em cima" estava tão bom, que andei 2 horas aos tombos.
Quando cheguei ao meu habitat, pensei que era mentira...
Crede!

1 comentário:

  1. Mas chegaste sã e salva e foste lg ter connosco. Isso é que são sdds :p

    ResponderEliminar