sexta-feira, 23 de março de 2012

30 to go #12

A cozinha para mim é daquelas coisas ambíguas.
Adoro cozinhar e experientar coisas, adoro cozinhar para amigos, para família, adoro receber bem.
Por outro lado detesto cozinhar só para mim, que é o habitual. Não tenho mínima paciência para pratos mais elaborados, para experimentar coisas, e resolvo-me com coisas simples, e sobretudo práticas.
Vai daí que a minha relação com a cozinha seja "estranha".

Considero que até cozinho razoavelmente bem à excepção, para meu desgosto, de doces e sobremesas. Nem um bolinho me sai de jeito. Só sei fazer uma mousse e bolo de bolacha. Tudo o resto que já tentei...é para esquecer.
Já prometi, que assim que começar a ter mais tempo, vou tentar novamente fazer uns bolinhos e assim, a ver se não ficam bolachas gigantes...como das outras vezes....

Sem comentários:

Enviar um comentário