domingo, 8 de abril de 2012

30 to go#27

O que me espera e o que quero dos 30:

- Acabar o curso,
- Ter os meus pais e irmã pela primeira vez, aqui, comigo,
- Ter um casamento de uma grande amiga e o nascimento do rebento de outra (que devem ser quase no mesmo dia),
- Ter um estágio de muitas, mas muitas horas para fazer e conciliar isso com o trabalho, aulas e vida doméstica,
- Fazer uma viagem, para bem longe, para coçar, beber, comer e dormir, assim que der o pontapé final na universidade,
- Manter os meus amigos, mesmo os que continuam à distância sempre por perto,
- Continuar a ter o mesmo tipo de atitude, postura e felicidade, continuando com niveis de loucura acima da média, sem ter qualquer tipo de "problema" com as minhas decisões,
- Talvez encontrar uma pessoa especial,
- Espero que nunca me falte o trabalho,e que tenha sempre, pelo menos uns troquinhos.

-  O que me espera principalmente nos 30 é muito, mas muito trabalho, e aí sim, espero ter a paciência, a força e energia que preciso para daqui a um ano, poder respirar de alívio e, por dizer-vos que, os meus 30 foram muito, mas muito bons :)

1 comentário: