domingo, 29 de abril de 2012

Terminus:

tudo o que é bom acaba depressa e assim se foram as minhas férias.Estas foram, sem dúvida muito especiais e com um gostinho muito diferente.

Parte I:
Papás e mana estiveram cá uma semana, onde ao fim de muitos anos tivemos novamente férias juntos. Foi muito gostoso te-los perto de mim, na minha casa, com os meus amigos, com a minha vida :)
Fiz a Benção das Pastas e Serenata, onde algumas das pessoas mais importantes para mim, marcaram presença, sendo um ato simbólico que muito gostei e me marcou para sempre.

Parte II:
A loucura total.
5 dias, sim 5 dias seguidos de festa e borga, e foi a melhor Semana Académica que nestes 4 anos tive!
E mais não digo wuahahahahaha!

1 comentário:

  1. O resto depois contas pessoalmente lol

    Selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar