quarta-feira, 22 de agosto de 2012

life or live:

Pois que tenho andado ausente, a disponibilidade e o aço têm sido quase nulos.
A vida social tem sido mais que muita e mais tempo houvesse que mal parava.

Assim e caindo lentamente na realidade que se avisinha, apercebo-me que daqui a 3 semanas começo a estagiar, um estágio que vai ser a doer e muito mais à "séria" que este que já me enlouquceu um pouco mais.

Pior que isso ( porque o estágio é a coisa boa nisso tudo) é que volto a ter aulas, e mais um ano pela frente. É verdade, é o último, mas eu não descansei nem me abstrai o suficiente do último ano letivo para já estar a abraçar um novo que vai ser duro. Muito duro.

Posto isto, e para não começar já a cortar os meus lindos pulsos, vou curtir À GRANDE os últimos tempos de liberdade sem pesos na consciência.

E para me despedir desta tão boa liberdade, começo já este fim de semana, num festival que nunca fui, numa ilha que também não conheço.
O figado tem sido convenientemente preparado nos últimos tempos.

Novidades em breve ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário