segunda-feira, 5 de abril de 2010

A minha Páscoa

Sou duma família católica, onde a tradição da Páscoa é muito peculiar e muito vivida. Tem tradição.
Falei com vôvô, que me pôs triste. E a pensar.
E lembrei-me muito.
Da "Cruz", das flores, do cheiro, das visitas, da animação que é a Pascoa no Minho.
Do que realmente significa este dia.
Senti falta dele. E dessa Páscoa.
Senti falta dos meus pais e irmã e dos nossos almoços/jantares loucos.
Senti pela primeira vez a solidão de se estar longe e sem nenhum laço familiar perto.
Senti que às vezes os dias não são apenas dias mas sim momentos que não se esquecem.
Senti que tenho saudades do Minho e das minhas "raízes"...

De qualquer maneira, aos que me fizeram rir e passar um dia de Páscoa melhor, o meu obrigada!

1 comentário:

  1. xepa, percebo-te lindamente, mas a menina tem-me a mim!

    sou um bocado desgovernada, mas a menina tá aqui no coração.

    o kisse

    ResponderEliminar