segunda-feira, 12 de abril de 2010

Parabéns a...NÓS!


Além de mim, hoje era dia de festa por outros motivos.

O primeiro, e que me fez sorrir e quase soltar uma lágrimazinha, foi o aniversário do meu avozinho.
É verdade, fui a prenda de aniversário dele, precisamente num domingo, de Páscoa, decidi nascer e presenteá-lo com uma menina, moreninha, de cabelo preto e olhos cinzentos, como ele.
Fazia 100 anos hoje...

A velinha esteve lá, para te "sentir" junto de mim.
Parabéns meu querido, onde estejas!

O segundo, é o aniversário de baptismo da minha Glina.
Há 6 anos atrás, no meu dia de anos, e mais uma vez, num domingo de Páscoa, foste baptizada e eu, com todo o orgulho e baba de madrinha, assumi essa "responsabilidade".

Foi certamente um aniversário diferente que me deste, mais uma vez!

Beijinho aos dois, por existirem na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário