sexta-feira, 9 de abril de 2010

Para a minha Linda Afilhada


Porque desde que chegaste, a minha vida mudou, porque desde que apareceste és uma prioridade e pensamento constante, porque me fazes sorrir e ficar com um brilho especial nos olhos, cada momento que estou contigo.
Porque és especial, em todos os sentidos e tornaste a minha vida muito mais preenchida e feliz.
Fizeste perceber o quão belo é ajudar na educação dum ser, com todas as condições implícitas, o fácil, o difícil. O aprender das cores, das letras, dos números.
Até as "tareias" que me dás a jogar PS são boas, até quando fazes birras porque queres ficar comigo a toda a hora e choras quando digo que vou embora.

Por tudo isto, e muito mais, que em palavras não sei descrever mais, te desejo hoje, minha linda Princesa, um aniversário muito feliz, com os papás, avós, primos, tios e amiguinhos.
A madrinha está e estará sempre aqui, para ti!

Feliz Aniversário Glina!

1 comentário: